sábado, 20 de outubro de 2018

Gravata Borboleta Passo a Passo e com Molde


=====================================================================





====================================================================


Para este passo a passo, você vai precisar de:
  • 40 cm de tecido, com 1,40m de largura (dê preferência a um que seja mais encorpado)
  • Lápis
  • Régua
  • Tesoura
  • Borracha
  • Agulha de mão e linha para alinhavar
  • Alfinete

1º Faça a modelagem de acordo com o diagrama abaixo, esse molde já contém as margens de costura:
 2º Coloque o molde sobre tecido, prenda-o com alfinetes para fixá-lo, e corte
 3º Costure todas as peças pelo avesso, deixando uma abertura para desvirar
4º Desvire as peças e passe a ferro para vincá-las
 5º Costure as partes que ficaram abertas
6º Dobre a gravata ao meio, una as duas laterais e as extremidades, como no desenho acima cima do miolo.
 7º Costure o miolo e distribua o franzido por igual
8º Coloque o velcro, botão ou colchete na tira do pescoço, para o fechamento, e introduza a tira do pescoço no meio do miolo
 Sua gravata borboleta esta pronta!!

creditos: blogsigbolfashion
Álbum 12----------página Eu Amo Artesanato
===========================================================
Disse Jesus Cristo: Eu sou a videira, vós as varas; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em Mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em Mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai(Deus), que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
João 15:5-8-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...