sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Escudo Capitão América em Feltro com molde e passo a passo




Usando peças de modelo de escudo, corte pedaços correspondentes de feltro. Além das peças modelo, você também precisará cortar uma peça retangular para o punho - 2 "de largura e cerca de 8" de comprimento do feltro vermelho restante.
 Corte duas fendas paralelas (conforme a foto acima) no seu maior círculo vermelho com largura suficiente para a banda de punho deslizar. NÃO deslize a pulseira ainda.
Costure círculos um em cima do outro, um de cada vez, do maior para o menor. *** Antes de costurar o círculo azul, deslize a peça pela parte de trás. Costure o círculo azul e a estrela restantes (isso também prenderá a faixa do manguito ao escudo.
 Por último costurar um pedaço de velcro em cada lado do manguito. 

Usando peças de modelo de escudo, corte pedaços correspondentes de feltro como segue : Recorte o maior círculo vermelho no feltro traseiro não pegajoso. Das costas pegajosas senti cortar os 3 círculos restantes e estrela. 


creditos: toddlerapproved
Álbum 12----------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
João 15:20-22----------LEIA A BÍBLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...