quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Trava Porta Cachorro com molde

Traduzido pelo Google

O que você precisará:

  • Cerca de 80 cm de tecido - escolha um algodão grosso, pois é mais durável (sinta-se à vontade para reciclar um velho par de jeans ou cortinas) 
  • Cerca de 20 cm de tecido com um padrão diferente para o interior das orelhas e pernas (opcional)
  • Grande pedaço de papel (o jornal fará se você não tiver liso) para o padrão e desenhe sua própria forma de cachorro salsicha. Ou apenas baixe aqui
  • Uma fita métrica
  • Tesouras de tecido (ou bem afiadas)
  • 3 botões antigos para olhos e nariz (opcional)
  • Uma agulha e linha
  • Máquina de costura (se você tiver uma)
  • Enchimento de brinquedo macio - você pode comprar isso na maioria das lojas de artesanato (você também pode usar o interior de um travesseiro velho como fizemos, ou meias estranhas)

Passo 1 

Meça a largura da porta ou da janela onde o seu rascunho vai viver, assim você saberá quanto tempo deve fazer o seu cachorro salsicha. 

Passo 2 

Corte todos os padrões do papel. Em seguida, usando os padrões de orelha, perna da frente e perna de trás, corte 4 pedaços de cada um dos 80cm de tecido. Ou, se você estiver usando o tecido adicional, corte 2 peças de cada tecido de 20 cm e 2 de cada peça de tecido principal (2 com o padrão de papel voltado para você e 2 com a face voltada para fora).

Passo 3

Agora, com o tecido de 80cm, corte em torno do padrão do corpo principal - você precisará de 2 destes (1 com o padrão de papel voltado para você e 1 com ele de costas). 

Passo 4 

Esta é a parte divertida… Coloque 2 pedaços de cada padrão juntos para que eles se alinhem (se você estiver usando 2 tecidos diferentes, você precisa de um de cada) certificando-se de que o padrão está no lado de dentro. Costure-os juntos, mantendo-se a 0,1 cm da borda, e deixe uma abertura para que você possa virá-la do avesso quando terminar. 

 Agora você pode encher o seu cão com o recheio e costurar o buraco para que nenhum preenchimento possa escapar. 
Faça exatamente a mesma coisa com as pernas e as orelhas - combinando-as, costurando ao redor da borda, enchendo até ficarem cheias e costurando-as.
 Passo 5 
Agora você está pronto para costurar tudo junto. Usando uma caneta, marque no corpo para onde você quer que as pernas fiquem (é importante colocá-las no lugar certo para que o cão não caia) e costure junto. Então, para o toque final, use seus botões para lhe dar um nariz e alguns olhos.


Molde





Os moldes unidos fica assim:


creditos: ovoenergy
=============================================================




Álbum 12--------------página Eu Amo Artesanato

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
Tiago 3:6-10----------LEIA A BÍBLIA

2 comentários:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...