terça-feira, 14 de agosto de 2018

Óculos de Rolinho de Papel Higiênico passo a passo

creditos: okuloncesitr
Álbum 12--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 (Jesus Cristo)disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e Eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:6-8---------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

  1. Gostei muito reciclar é tão bom!! é importante que as crianças vivenciem como podemos reciclar e brincar!!

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...