sábado, 4 de agosto de 2018

Máscara de Dormir Unicórnio em Feltro com molde



creditos: imagensemoldes

====================================================================



Álbum 12--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E, voltando-se para a mulher, disse (Jesus Cristo)a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e os enxugou com os cabelos de sua cabeça.
Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.
Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com unguento.
Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.
E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?
E disse
 (Jesus Cristo) à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.
Lucas 7:44-50---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...