sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Marca Página Cachorrinho com molde


creditos: atelierandreasilva
Álbum 12--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Examinais as Escrituras(palavras da Bíblia), porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de Mim testificam;
E não quereis vir a mim para terdes vida.
Eu não recebo glória dos homens;
Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
Eu vim em nome de meu Pai(Deus), e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?
João 5:39-44-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...