terça-feira, 3 de julho de 2018

Palhacinho com molde e passo a passo















Os moldes unidos fica assim:
Clique na imagem abaixo para ampliar


============================================================








==============================================================



creditos: iolandacristina

===========================================================

Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos coríntios: E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
E a minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito(Santo) e de poder;
Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
1 Coríntios 2:1-5------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...