domingo, 1 de julho de 2018

Gato em Feltro com molde



creditos: artequefaz
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: Saudai a Priscila e a Áqüila, meus cooperadores em Cristo Jesus,
Os quais pela minha vida expuseram as suas cabeças; o que não só eu lhes agradeço, mas também todas as igrejas dos gentios.
Saudai também a igreja que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acáia em Cristo.
Saudai a Maria, que trabalhou muito por nós.
Romanos 16:3-6----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...