terça-feira, 17 de julho de 2018

Figura de Papel Flamingo passo a passo





















Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios(pessoas que não conhecem o Deus dos judeus, o Deus verdadeiro); serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio
Salmos 46:10,11--------------LEIA A BÍBLIA

9 comentários:

  1. Olá, vc podera me disponibilizar o molde pra que eu posso tentar fazer um desses, eu achei muito linda a ideia e gistarig de tentar.
    Se for possíveil entra em contato comigo pbfr: 987567639

    ResponderExcluir
  2. Luisa Oliveira Floriano23 de junho de 2019 às 20:09

    Olá! Gostaria muito de ter acesso ao molde. Minha amiga irá fazer uma festa e seria genial decorar com um flamingo em 3D. Se puder por gentileza entre em contato comigo luisaof.lf@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Teria como disponibilizar o molde? Gostei Demais! Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. It's template from InArtCraft, you can buy it here - https://www.etsy.com/listing/555948140/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, lindo trabalho, vc poderia me disponibilizar o arquivo? Tenho ansiedade e depressão e uso o artesanato para manter minha mente melhor,
    obs. Não vendo e só pra distrair mesmo. Email: luliapaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá poderia disponibilizar o molde? Se puder entra em contato com esse número 71 996942093

    ResponderExcluir
  7. Poderia me disponibilizar o molde por favor..contato 92994718370

    ResponderExcluir
  8. Hola, será que me puedan pasar las plantillas

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...