domingo, 15 de julho de 2018

Enfeite de Mesa Boneco Caipira em Eva com molde







creditos: painelcriativo

====================================================================

Caixa em Eva Caipira com molde

 Materiais Necessários:

 EVA na cores marrom, bege, verde, amarelo, vermelho e xadrez, cola instantânea, tesoura, giz pastel (opcional), tinta branca, palito de churrasco caneta permanente preta, pinta bolinhas e fita de cetim.

Passo a Passo:

1. Para fazer os mini caixotes, risque com o palito de churrasco os moldes no EVA marrom e recorte com a tesoura. Use o pinta bolinhas ou um palitinho para fazer bolinhas com a tinta branca, aguarde a secagem. Cole as peças com a cola instantânea ou cola quente.
2. Para fazer a carinha espantalho, risque os moldes no EVA e recorte com a tesoura. Passe o giz pastel oleoso ou tinta PVA com o pincel chanfrado, para fazer o sombreado no espantalho. Use a caneta permanente preta para fazer os olhos e a boca. Com a tinta branca faça os pontinhos brancos nos olhos e na boca. Para finalizar cole o espantalho e os milhos no mini caixote.




=====================================================================

Porta Doce Boneco Caipira em Eva com molde

 Materiais: 

EVA nas cores vermelho, amarelo, azul, verde e EVA cortiça; latinha de extrato de tomate ou milho; cola instantânea; tesoura; caneta permanente preta; saquinho de celofane, fita de cetim e guloseimas.


Separe as latinhas de extrato de tomate ou de milho e lave-as água e sabão. Recorte uma tira de EVA azul para encapar a latinha, use a cola instantânea para colar o EVA. Transfira o molde do espantalho para o EVA, com o palito de churrasco e recorte com a tesoura. Quem quiser fazer esse efeito de xadrez na blusa, use tinta branca e um pincel bem fininho. Com a caneta permanente preta faça os detalhes da boca e dos olhos.
 Faça os mini milho com o EVA verde e amarelo, use a caneta permanente preta para fazer os detalhes das espigas. Cole os milhos com a cola instantânea na latinha. Coloque dentro de um saquinho de celofane balas, pipoca ou docinhos típicos de festa junina e amarre-o com a fita de cetim.



===========================================================================



creditos: vivendoeva

=========================================================================



 Menino
Menina
 Chapéu
creditos: painelcriativo

====================================================================







creditos: dalvaswarte
==================================================================





Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos coríntios: Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e Eu vos receberei;
E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
2 Coríntios 6:14-18-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...