segunda-feira, 30 de julho de 2018

Coelho com molde



========================================================


creditos: magiasbycris
==================================================================


Álbum 12--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Senhor(Deus) vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.
É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim;
O que me livra de meus inimigos; sim, tu me exaltas sobre os que se levantam contra mim, tu me livras do homem violento.
Salmos 18:46-48--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...