sexta-feira, 20 de julho de 2018

Chapéu do Capitão América com molde



 Lista de materiais

Feltros: azul marinho, marrom e branco.
Linhas de bordado ou 100% poliéster
Goma eva - Espumoso
Silicone líquido e quente
Elástico







Vídeo:


creditos: moldesgratisfreepatetern
Álbum 12--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o que estava assentado sobre o trono(Deus) disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu(Jesus Cristo) sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Apocalipse 21:5-7--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...