domingo, 1 de julho de 2018

Bolsa de Pescaria em Feltro com molde




creditos: artmimos
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: Quanto à vossa obediência, é ela conhecida de todos. Comprazo-me, pois, em vós; e quero que sejais sábios no bem, mas simples no mal.
E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém.
Saúdam-vos Timóteo, meu cooperador, e Lúcio, Jasom e Sosípatro, meus parentes.
Eu, Tércio, que esta carta escrevi, vos saúdo no Senhor.
Romanos 16:19-22-------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...