quinta-feira, 7 de junho de 2018

Zebra em Eva com molde




creditos: creacionesmagicas
Álbum 35----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o escritor a carta aos hebreus: Mas agora alcançou Ele(Jesus Cristo) ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas(Jesus derramou seu sangue para nos salvar da morte eterna, éramos inimigos de Deus por causa de nossos pecados, mas Jesus levou nossos pecados na cruz do calvário através de seu sangue e nos colocou novamente na presença de Deus).
Porque, se aquela primeira(aliança) fora irrepreensível, nunca se teria buscado lugar para a segunda(na primeira aliança do Velho Testamento oferecia-se a Deus para cobrir nossos pecados  animais, e na segunda aliança Jesus se entregou para tirar nossos pecados).
Porque, repreendendo-os, lhes diz: Eis que virão dias, diz o Senhor(Deus), em que com a casa de Israel e com a casa de Judá estabelecerei uma nova aliança,
Não segundo a aliança que fiz com seus pais no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; como não permaneceram naquela minha aliança, Eu(Deus) para eles não atentei, diz o Senhor.
Porque esta é a aliança que depois daqueles dias farei com a casa de Israel, diz o Senhor; porei as minhas leis no seu entendimento, e em seu coração as escreverei; e Eu lhes serei por Deus, e eles me serão por povo;
E não ensinará cada um a seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece o Senhor; Porque todos me conhecerão(através do Espírito Santo que Jesus nos dará quando O aceitamos, Ele nos ensinará a palavra de Deus), desde o menor deles até ao maior.
Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, e de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais.
Dizendo Nova aliança(de Jesus Cristo), envelheceu a primeira(a velha aliança). Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar.
Hebreus 8:6-13----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...