segunda-feira, 11 de junho de 2018

Vaso de Caixa de Leite Pintada de Bichinho passo a passo

 Traduzido pelo Google do Alemão para Portugues
Nota: Se as flores forem plantadas diretamente na caixa de leite, você também deve fazer alguns furos no fundo para que a água possa drenar. Mantenha as panelas de leite em uma tigela de cerâmica quando usado em ambientes fechados.

Agora deixe as crianças pintarem as caixas de leite vazias. Coloque a superfície de trabalho com os jornais. Coloque um pouco de tinta em um prato de papel e a diversão pode começar!
 Após as últimas camadas terem sido aplicadas, deixe a tinta secar bem. Os vasos de flores da caixa de leite podem ser usados para cultivar sementes ou plantar flores e plantas durante todo o ano.
Uma vez que a tinta secou, você pode adicionar alguns detalhes e dar ao coelho mais caráter. Use um pincel com uma ponta fina e cor para pintar seus ouvidos e narizes. Com um marcador permanente faça os olhos e a boca!



creditos: deavita
Álbum 35----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Tiago em sua carta: Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação.
Tiago 5:12--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...