quarta-feira, 20 de junho de 2018

Riscos e Desenhos para Patch aplique com molde e passo a passo




























Moldes:
Clique nas imagens abaixo para ampliar



Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E, partindo de Pafos, Paulo e os que estavam com ele chegaram a Perge, da Panfília. Mas João, apartando-se deles, voltou para Jerusalém.
E eles, saindo de Perge, chegaram a Antioquia, da Pisídia, e, entrando na sinagoga, num dia de sábado, assentaram-se;
E, depois da lição da lei e dos profetas, lhes mandaram dizer os principais da sinagoga: Homens irmãos, se tendes alguma palavra de consolação para o povo, falai.
E, levantando-se Paulo, e pedindo silêncio com a mão, disse: Homens israelitas, e os que temeis a Deus, ouvi:
O Deus deste povo de Israel escolheu a nossos pais(os hebreus do Velho Testamento), e exaltou o povo, sendo eles estrangeiros na terra do Egito; e com braço poderoso os tirou dela;
E suportou os seus costumes no deserto por espaço de quase quarenta anos(porque os hebreus eram idólatras, pegaram os costumes dos Egípcios de adorar a deuses estranhos).
E,(Deus ajudando os hebreus) destruindo a sete nações na terra de Canaã, deu-lhes por sorte a terra deles(dos povos de Canaã, eles entraram na terra prometida com a ajuda de Deus).
E, depois disto, por quase quatrocentos e cinqüenta anos, lhes deu juízes, até ao profeta Samuel(até então era Deus que governava o seu povo através dos juízes).
E depois (o povo hebreu)pediram um rei, e Deus lhes deu por quarenta anos, a Saul filho de Cis, homem da tribo de Benjamim.
E, quando este(Saul) foi retirado(de rei por desobediência a Deus), levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse(Deus através do profeta): Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade.
Atos 13:13-22-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...