terça-feira, 19 de junho de 2018

Relógio de Ovelha com molde e passo a passo





Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E eis que, na mesma hora, pararam, junto da casa em que eu(apóstolo Pedro) estava, três homens que me foram enviados de Cesareia.
E disse-me o Espírito(Santo) que fosse com eles(homens que vieram buscar Pedro a mando do gentio Cornélio), nada duvidando; e também estes seis irmãos foram comigo, e entramos em casa daquele homem(Cornélio);
E contou-nos (Cornélio)como vira em pé um anjo em sua casa, e lhe dissera: Envia homens a Jope, e manda chamar a Simão, que tem por sobrenome Pedro,
O qual te dirá palavras com que te salves, tu e toda a tua casa.
E, quando(eu Pedro) comecei a falar, caiu sobre eles(Cornélio) o Espírito Santo, como também sobre nós(os apóstolos) ao princípio.
E lembrei-me do dito do Senhor(Jesus Cristo), quando disse: João(Batista) certamente batizou com água; mas vós sereis batizados com o Espírito Santo.
Portanto, se Deus lhes deu o mesmo dom que a nós(apóstolos de receber o Espírito Santo), quando havemos crido no Senhor Jesus Cristo, quem era então eu(Pedro), para que pudesse resistir a Deus?
E, ouvindo estas coisas, apaziguaram-se, e glorificaram a Deus, dizendo: Na verdade até aos gentios(que não conhecem a Deus) deu Deus o arrependimento para a vida.
Atos 11:11-18-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...