sexta-feira, 29 de junho de 2018

Puxa Saco Galo com molde e passo a passo





























































































creditos: mariarte
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: E bem sei que, indo ter convosco, chegarei com a plenitude da bênção do evangelho de Cristo.
E rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito(Santo), que combatais comigo nas vossas orações por mim a Deus;
Para que seja livre dos rebeldes que estão na Judeia, e que esta minha administração, que em Jerusalém faço, seja bem aceita pelos santos(pessoas que aceitaram a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas);
A fim de que, pela vontade de Deus, chegue a vós com alegria, e possa recrear-me convosco.
E o Deus de paz seja com todos vós. Amém.
Romanos 15:29-33-------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...