quinta-feira, 21 de junho de 2018

Porta Moeda Coelho em Feltro com molde


creditos: jussarabastos
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E, (o apóstolo Paulo)chegando a Cesareia, subiu a Jerusalém e, saudando a igreja, desceu a Antioquia.
E, estando (Paulo)ali algum tempo, partiu, passando sucessivamente pela província da Galácia e da Frígia, confirmando a todos os discípulos.
E chegou a Éfeso um certo judeu chamado Apolo, natural de Alexandria, homem eloquente e poderoso nas Escrituras(na palavra de Deus).
Este era instruído no caminho do Senhor e, fervoroso de espírito, falava e ensinava diligentemente as coisas do Senhor, conhecendo somente o batismo de João(Batista).
Ele(Apolo) começou a falar ousadamente na sinagoga; e, quando o ouviram Priscila e Aquila, o levaram consigo e lhe declararam mais precisamente o caminho de Deus(que é a salvação através de Jesus Cristo).
Querendo ele(o apóstolo Paulo) passar à Acaia, o animaram os irmãos, e escreveram aos discípulos que o recebessem; o qual, tendo chegado, aproveitou muito aos que pela graça(de Jesus) criam.
Porque com grande veemência, convencia publicamente os judeus, mostrando pelas Escrituras(do Velho Testamento) que Jesus era o Cristo.
Atos 18:22-28---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...