quinta-feira, 21 de junho de 2018

Porta Chá Galinha com molde e passo a passo





Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: Disse o apóstolo Tiago: Por isso julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios(pessoas que não conhecem o Deus dos judeus, o Deus único e verdadeiro), que se convertem a Deus.
Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos(adoração a ídolos), da fornicação(explicação abaixo), do que é sufocado(não se deve comer animal que foi sufocado) e do sangue(não se deve comer o sangue de animais).
Porque Moisés, desde os tempos antigos, tem em cada cidade quem o pregue, e cada sábado é lido nas sinagogas(dos judeus).
Então pareceu bem aos apóstolos e aos anciãos, com toda a igreja, eleger homens dentre eles e enviá-los com Paulo e Barnabé a Antioquia, a saber: Judas, chamado Barsabás, e Silas, homens distintos entre os irmãos.
E por intermédio deles escreveram o seguinte: Os apóstolos, e os anciãos e os irmãos, aos irmãos dentre os gentios que estão em Antioquia, e Síria e Cilícia, saúde.
Porquanto ouvimos que alguns que saíram dentre nós(judeus) vos perturbaram com palavras, e transtornaram as vossas almas, dizendo que deveis circuncidar-vos e guardar a lei(do Velho Testamento), não lhes tendo nós dado mandamento,
Pareceu-nos bem, reunidos concordemente, eleger alguns homens e enviá-los com os nossos amados Barnabé e Paulo,
Homens que já expuseram as suas vidas pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Enviamos, portanto, Judas e Silas, os quais por palavra vos anunciarão também as mesmas coisas.
Na verdade pareceu bem ao Espírito Santo e a nós, não vos impor mais encargo algum, senão estas coisas necessárias:
Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da fornicação, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá.
Atos 15:19-29--------------LEIA A BÍBLIA

Fornicação: a relação sexual voluntária entre pessoas não casadas entre si, o que inclui o adultério e adultério: a relação sexual voluntária entre uma pessoa casada e um parceiro que não é o cônjuge legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...