quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ponteira de Lápis dos Carros da Disney em Eva passo a passo e com molde












creditos: ateliemegarts
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E, tomando-os (a Paulo e Silas) ele(o carcereiro)  consigo naquela mesma hora da noite, lavou-lhes os vergões; e logo foi batizado, ele(o carcereiro) e todos os seus(familiares).
E, levando-os(a Paulo e Silas) à sua casa(a casa do carcereiro), lhes pôs a mesa; e, na sua crença em Deus, alegrou-se com toda a sua casa.
E, sendo já dia, os magistrados mandaram quadrilheiros, dizendo: Soltai aqueles homens(a Paulo e Silas).
E o carcereiro anunciou a Paulo estas palavras, dizendo: Os magistrados mandaram que vos soltasse; agora, pois, saí e ide em paz.
Mas Paulo replicou: Açoitaram-nos publicamente e, sem sermos condenados, sendo homens romanos, nos lançaram na prisão, e agora encobertamente nos lançam fora? Não será assim; mas venham eles mesmos e tirem-nos para fora.
E os quadrilheiros foram dizer aos magistrados estas palavras; e eles(os guardas) temeram, ouvindo que(Paulo e Silas) eram romanos.
E, vindo(os quadrilheiros, os guardas), lhes dirigiram súplicas; e, tirando-os para fora, lhes pediram que saíssem da cidade.
E, (Paulo e Silas)saindo da prisão, entraram em casa de Lídia e, vendo os irmãos, os confortaram, e depois partiram.
Atos 16:33-40-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...