domingo, 17 de junho de 2018

Galinha em Feltro com molde




creditos: ronildaarteira
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: Disse o diácono Estevão: Estava entre nossos pais no deserto o tabernáculo do testemunho, como ordenara Aquele(Deus) que disse a Moisés que o fizesse segundo o modelo que tinha visto.
O qual, nossos pais, recebendo-o também, o levaram com Josué quando entraram na posse das nações(Canaã) que Deus lançou para fora da presença de nossos pais, até aos dias de Davi,
Que achou graça diante de Deus, e pediu que pudesse achar tabernáculo para o Deus de Jacó.
E Salomão lhe edificou casa;
Mas o Altíssimo(Deus) não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
O céu é o meu trono, e a terra o estrado dos meus pés.Que casa me edificareis? diz o Senhor, ou qual é o lugar do meu repouso?
Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?
Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais(os hebreus).
Atos 7:44-51------------LEIA A BÍBLIA

3 comentários:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...