sexta-feira, 22 de junho de 2018

Enfeite de Porta Sunbonnet com molde e passo a passo



Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: Os judeus acusando Paulo porque pregava sobre Jesus Cristo disseram:  Temos achado que este homem(o apóstolo Paulo) é uma peste, e promotor de sedições entre todos os judeus, por todo o mundo; e o principal defensor da seita dos nazarenos(de Jesus Cristo);
O qual intentou também profanar o templo(dos judeus); e nós o prendemos, e conforme a nossa lei o quisemos julgar(conforme a lei de Moisés do Velho Testamento)..
Mas, sobrevindo o tribuno Lísias, no-lo tirou de entre as mãos com grande violência,
Mandando aos seus acusadores(os judeus) que viessem a ti; e dele(Paulo) tu mesmo, examinando-o, poderás entender tudo o de que o acusamos.
E também os judeus consentiam, dizendo serem estas coisas assim.
Paulo, porém, fazendo-lhe o presidente sinal que falasse, respondeu: Porque sei que já vai para muitos anos que desta nação és juiz, com tanto melhor ânimo respondo por mim.
Pois bem podes saber que não há mais de doze dias que subi a Jerusalém a adorar;
E não me acharam no templo falando com alguém, nem amotinando o povo nas sinagogas, nem na cidade.
Nem tampouco podem provar as coisas de que agora me acusam.
Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas(do Velho Testamento).
Atos 24:5-14----------------LEIA A BÍBLIA
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...