sábado, 16 de junho de 2018

Enfeite de Parede Abelha com molde e passo a passo











Clique na imagem abaixo para ampliar

Aqui os moldes montados:


Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E disse o sumo sacerdote: Porventura é isto assim?(o sumo sacerdote pergunta para Estevão porque o povo dizia que Estevão proferia palavras blasfemas contra Moisés e contra Deus. 
E ele(Estevão) disse: Homens, irmãos, e pais, ouvi. O Deus da glória apareceu a nosso pai Abraão, estando na mesopotâmia, antes de habitar em Harã,
E disse-lhe: Sai da tua terra e dentre a tua parentela, e dirige-te à terra que Eu te mostrar.
Então saiu da terra dos caldeus, e habitou em Harã. E dali, depois que seu pai faleceu, Deus o trouxe para esta terra em que habitais agora.
E não lhe deu nela herança, nem ainda o espaço de um pé; mas prometeu que lhe daria a posse dela, e depois dele(de Abraão), à sua descendência, não tendo ele ainda filho.
E falou Deus assim: Que a sua descendência(a de Abraão, o povo hebreu) seria peregrina em terra alheia(no Egito), e a sujeitariam à escravidão, e a maltratariam por quatrocentos anos.
E Eu julgarei a nação que os tiver escravizado, disse Deus. E depois disto sairão e me servirão neste lugar(em Jerusalém).
Atos 7:1-7---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...