domingo, 17 de junho de 2018

Cavalinho de Pau com molde e passo a passo






Clique na imagem abaixo para ampliar
Abaixo os moldes unidos fica assim:

Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E logo nas sinagogas((o apóstolo Paulo ainda não havia se convertido, por isso seu nome ainda era Saulo)) pregava a Cristo, que este é o Filho de Deus.
E todos os que o ouviam estavam atônitos, e diziam: Não é este(Saulo que é o apóstolo Paulo) o que em Jerusalém perseguia os que invocavam este nome(o Nome de Jesus), e para isso veio aqui, para os levar presos aos principais dos sacerdotes?
Saulo(que é o apóstolo Paulo), porém, se esforçava muito mais, e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Aquele(Jesus) era o Cristo.

E, tendo passado muitos dias, os judeus tomaram conselho entre si para o matar.
Mas as suas ciladas vieram ao conhecimento de Saulo; e como eles guardavam as portas, tanto de dia como de noite, para poderem tirar-lhe a vida,
Tomando-o de noite os discípulos o desceram, dentro de um cesto, pelo muro.
E, quando Saulo chegou a Jerusalém, procurava ajuntar-se aos discípulos, mas todos o temiam, não crendo que fosse discípulo.
Então Barnabé, tomando-o(a Saulo que é o apóstolo Paulo) consigo, o trouxe aos apóstolos, e lhes contou como no caminho(de Damasco) ele(Saulo) vira ao Senhor(Jesus) e lhe falara, e como em Damasco falara ousadamente no nome de Jesus.
E (Saulo)andava com eles(os discípulos) em Jerusalém, entrando e saindo,
E falava ousadamente no nome do Senhor Jesus. Falava e disputava também contra os gregos, mas eles procuravam matá-lo.
Sabendo-o, porém, os irmãos, o acompanharam até Cesaréia, e o enviaram a Tarso.
Atos 9:20-30-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...