quinta-feira, 14 de junho de 2018

Cama para Bebe com molde e passo a passo

Traduzido pelo Google do Turco para o Português
 1 metro de tecido de algodão (exceto travesseiro)
1 metro de tecido para a superfície externa (se você preferir tecido de algodão novamente)
Meio metro de fibra
Meia libra de fibra de talão
4 metros
2,5 metros de fita ou corda grossa.
O padrão que desenhamos abaixo
Traduzido pelo Google do Turco para o Português
 As medidas na figura abaixo são feitas para bebês menores e menores do que os que desenhamos. Nós trabalhamos em um tamanho maior para que pudéssemos usá-lo por um longo tempo.

Vamos lavar nosso tecido primeiro com sabão de bebê, o que significa que você perde a capacidade de puxar o tecido e deixar seu bebê mais saudável e limpo. Vamos lavar, secar e passar. O tecido passado é mais agradável e nos permite trabalhar com menos erros.

Eu desenho e corto o desenho em uma folha de papel. A artesã risca o tecido com giz, sabão ou caneta de alfaiate que é lavado. Nós combinamos nosso tecido, trazendo uma centena de peças, incluindo tecido interno e tecido externo. Eu cortei os dois juntos nas mesmas dimensões, deixando um ponto na medida do dado.
Traduzido pelo Google do Turco para o Português
Combine os tecidos que cortamos com cem faces e deixe os pontos prontos fixando-os na direção oposta. e perseguir. Não vamos esquecer que o único lado das fibras será exposto.
Traduzido pelo Google do Turco para o Português
 Mais tarde, costuramos o tecido que plantamos. A artesã desenha em torno de toda a borda do nosso tecido de dois lados na forma de um túnel, através do qual o nosso bambu passa uma fita ou corda grossa. Cortaremos nosso material de uma maneira que se encaixe bem no meio dele, de modo que ele seja escavado em suas bordas.
Traduzido pelo Google do Turco para o Português
Da frente do tecido, grampeamos as fibras de modo a ficar no meio.

Vamos colocar nossas fibras de contas na área onde deixamos vazias nas bordas. Deixamos vazio para colocar fibras, dobrar as aberturas para dentro para dobrar, ficar de pé.

Vamos embrulhar nossas fitas nas bordas e apertá-las bem.
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E naqueles dias, levantando-se (o apóstolo)Pedro no meio dos discípulos (ora a multidão junta era de quase cento e vinte pessoas) disse:
Homens irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura(as palavras da Bíblia) que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas(o que traiu Jesus), que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus;
Porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério.
Ora, este(Judas) adquiriu um campo com o galardão da iniquidade; e, precipitando-se, rebentou pelo meio, e todas as suas entranhas se derramaram(Judas se enforcou).
E foi notório a todos os que habitam em Jerusalém; de maneira que na sua própria língua esse campo se chama Aceldama, isto é, Campo de Sangue.
Porque no livro dos Salmos(do Velho Testamento) está escrito: Fique deserta a sua habitação, E não haja quem nela habite, e: Tome outro o seu bispado(outro apóstolo ficou no lugar de Judas depois que se enforcou).
É necessário, pois, que, dos homens que conviveram conosco todo o tempo em que o Senhor Jesus entrou e saiu dentre nós,
Começando desde o batismo de João(Batista) até ao dia em que(Jesus Cristo) de entre nós foi recebido em cima(no céu), um deles se faça conosco testemunha da sua ressurreição(para um apóstolo ficar no lugar de Judas, teria que ter conhecido e andado junto com Jesus Cristo).
E apresentaram dois: José, chamado Barsabás, que tinha por sobrenome o Justo, e Matias.
E, orando, disseram: Tu, Senhor, conhecedor dos corações de todos, mostra qual destes dois tens escolhido,
Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar(depois de ter morrido).
E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E por voto comum foi contado com os onze apóstolos.
Atos 1:15-26-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...