quinta-feira, 7 de junho de 2018

Boneca Sentada e Guitarrista em Feltro com molde



 creditos: mimosyartezacafela

Outro molde

creditos: mimamoldes
Álbum 35----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o escritor a carta aos hebreus: Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz,
Não endureçais os vossos corações, como na provocação, no dia da tentação no deserto.
Onde vossos pais me tentaram, me provaram, e viram por quarenta anos as minhas obras(no Velho Testamento, foram infiéis, não acreditando em Deus).
Por isso me indignei contra esta geração, e(Deus) disse: Estes sempre erram em seu coração, e não conheceram os meus caminhos.
Assim jurei na minha ira que não entrarão no meu repouso(não entraram na terra de Canaã).
Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.
Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;
Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim(temos que crer em Jesus Cristo e obedecer a sua palavra até o fim).
Hebreus 3:7-14--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...