quarta-feira, 27 de junho de 2018

Bolsa Mochila para Bebe com passo a passo




Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo em sua carta aos romanos: Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu(gentio) serás cortado.
E também eles(judeus), se não permanecerem na incredulidade, serão enxertados; porque poderoso é Deus para os tornar a enxertar(em Jesus, crerem em Jesus).
Porque, se tu(gentio) foste cortado do natural zambujeiro e, contra a natureza, enxertado na boa oliveira(que é Jesus Cristo), quanto mais esses(judeus), que são naturais, serão enxertados na sua própria oliveira!
Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios(pessoas que não conhecem o Deus dos judeus, o Deus verdadeiro) haja entrado.
E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador(Jesus Cristo), E desviará de Jacó as impiedades.
E esta será a minha aliança com eles, Quando Eu tirar os seus pecados.
Assim que, quanto ao evangelho(a palavra de Deus), (os judeus)são inimigos por causa de vós(gentios); mas, quanto à eleição, (os judeus)amados por causa dos pais(porque são povo de Deus).
Romanos 11:22-28------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...