quinta-feira, 14 de junho de 2018

Aplique em Camiseta com molde e passo a passo


Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo João em sua terceira carta: O presbítero ao amado Gaio, a quem em verdade eu amo.
Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.
Porque muito me alegrei quando os irmãos vieram, e testificaram da tua verdade, como tu andas na verdade.
Não tenho maior gozo(alegria) do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade(que está na palavra de Deus).
Amado, procedes fielmente em tudo o que fazes para com os irmãos, e para com os estranhos,
Que em presença da igreja testificaram do teu amor; aos quais, se conduzires como é digno para com Deus, bem farás;
Porque pelo seu Nome saíram, nada tomando dos gentios(pessoas que não conhecem a Deus).
Portanto, aos tais devemos receber, para que sejamos cooperadores da verdade.
3 João 1:1-8--------------LEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...