sexta-feira, 22 de junho de 2018

Aplique Casa de Passarinhos com molde




Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E já acerca de ti(apóstolo Paulo) foram informados de que ensinas todos os judeus que estão entre os gentios(pessoas que conhecem a Deus) a apartarem-se de Moisés, dizendo que não devem circuncidar seus filhos, nem andar segundo o costume da lei(do Velho Testamento).
Que faremos pois? em todo o caso é necessário que a multidão se ajunte; porque terão ouvido que já és vindo.
Faze, pois, isto que te dizemos: Temos quatro homens que fizeram voto.
Toma estes contigo, e santifica-te com eles, e faze por eles os gastos para que rapem a cabeça, e todos ficarão sabendo que nada há daquilo de que foram informados acerca de ti, mas que também tu(Paulo) mesmo andas guardando a lei.
Todavia, quanto aos que creem dos gentios(pessoas que não conhecem a Deus), já nós havemos escrito, e achado por bem, que nada disto observem; mas que só se guardem do que se sacrifica aos ídolos(não devendo adorar a ídolos), e do sangue(não comer sangue de animal), e do sufocado(não se deve comer animal que foi morto por sufocamento)  e da fornicação(explicação abaixo).
Então Paulo, tomando consigo aqueles homens, entrou no dia seguinte no templo, já santificado com eles, anunciando serem já cumpridos os dias da purificação; e ficou ali até se oferecer por cada um deles a oferta.
E quando os sete dias estavam quase a terminar, os judeus da Ásia, vendo-o no templo, alvoroçaram todo o povo e lançaram mão dele(de Paulo),
Clamando: Homens israelitas, acudi; este é o homem que por todas as partes ensina a todos contra o povo e contra a lei, e contra este lugar; e, demais disto, introduziu também no templo os gregos, e profanou este santo lugar.
Porque tinham visto com ele(Paulo) na cidade a Trófimo de Éfeso, o qual pensavam que Paulo introduzira no templo.
E alvoroçou-se toda a cidade, e houve grande concurso de povo; e, pegando Paulo, o arrastaram para fora do templo, e logo as portas se fecharam.
Atos 21:21-30------------LEIA A BÍBLIA

Fornicação: a relação sexual voluntária entre pessoas não casadas entre si, o que inclui o adultério e
Adultério: a relação sexual voluntária entre uma pessoa casada e um parceiro que não é o cônjuge legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...