domingo, 10 de junho de 2018

Almofada de Gato com molde e passo a passo

Traduzido pelo Google
 Armado com um tecido de algodão colorido (cetim, seda, malha), bem como dermatome preto e amarelo, você pode seguramente proceder para criar um travesseiro decorativo.
A matéria colorida servirá de base para costurar uma almofada quadrada, medindo 30 por 30 cm.

De um tecido preto é necessário fazer preparações das pernas do gato e focinho, preliminar, tendo esboçado todos os esboços em um papel.

Em seguida, a silhueta resultante é cuidadosamente transferida para o tecido, cortar os detalhes e suavizar com um ponto uniforme para melhor fixação antes de costurar.
 Depois disso, as peças acabadas devem ser despejadas, recheadas com um sintepon e, dando-lhes formas arredondadas, costuradas ao longo da borda.
 Olhos recortados de couro amarelo e costurar (ou colar) no cano. Os alunos podem bordar e desenhar.
Quando todas as etapas de costura estiverem concluídas, você deve proceder para coletar uma composição suave e holística. Lembre-se de que o gato deve olhar para fora do canto esquerdo do travesseiro, envolvendo ambos os lados de suas patas.
 Acima do lado de trás também vale a pena um pouco de trabalho, dando a perfeição da imagem do gato. Para fazer isso, basta costurar um pedaço do mesmo tecido na área de trás e fazer uma pequena cauda.


creditos: citywomancafe
Álbum 35----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o escritor a carta aos hebreus: Orai por nós, porque confiamos que temos boa consciência, como aqueles que em tudo querem portar-se honestamente.
E rogo-vos com instância que assim o façais, para que eu mais depressa vos seja restituído.
Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas,
Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante Ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.
Hebreus 13:18-21-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...