quarta-feira, 13 de junho de 2018

Almofada de Cinto de Segurança passo a passo


Material

Para a parte principal da almofada 
2 partes de 75 x 18 cm
Para as faixas de prender
6 partes de 15 x 25 cm
3 pares de velcro (2 lados)
Enchimento para almofada.
 Começo montando os prendedores - dobro o tecido no comprimento dos 25 cm, e faço uma costura nas laterais.
Faço um pique nos cantinhos, desviro e passo.
Nas pontas vamos pregar o velcro - de par em par.
 As 6 faixas com velcro pregado, junto os pares corretamente, e prendo no lado direito do tecido com alfinetes.
Junto o outro tecido principal - frente com frente, faço toda uma costura em volta, deixando apenas a abertura para o enchimento.
 Desvirado, vai fica assim - atenção nos velcros - um fica p cima e outro para baixo, para fechar corretamente  - tipo abraçando o cinto !
Almofada cheia, só fechar. A artesã fez com pontos aparentes, e linha dupla pra ficar bem firme
creditos: flordeprenda
Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Pedro em sua segunda carta: Por isso não deixarei de exortar-vos sempre acerca destas coisas, ainda que bem as saibais, e estejais confirmados na presente verdade.
E tenho por justo, enquanto estiver neste tabernáculo(corpo), despertar-vos com admoestações,
Sabendo que brevemente hei de deixar este meu tabernáculo(corpo), como também nosso Senhor Jesus Cristo já mo tem revelado.
Mas também eu procurarei em toda a ocasião que depois da minha morte tenhais lembrança destas coisas.
Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade.
Porquanto Ele(Jesus Cristo) recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido.
E ouvimos esta voz dirigida do céu, estando nós com Ele(Jesus) no monte santo;
E temos, mui firme, a palavra dos profetas(do Velho Testamento), à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
2 Pedro 1:12-19-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...