quinta-feira, 14 de junho de 2018

Alfineteiro de Casa com molde e passo a passo


Traduzido pelo Google do Francês para o Português

Etapa 1: prepare as peças.
Como para qualquer construção, é necessário começar fazendo um plano ... uma dificuldade em menos, terá de fazer-se à escala, não há necessidade de incomodar-se com as regras de três! Começamos por desenhar as 4 fachadas, colocando portas e janelas. O meu tem uma área de 7cm por 5cm. 
Então cortamos as 7 peças obtidas: 5 retângulos (2 lados, 1 piso, 2 lados do telhado) e 2 fachadas "pontiagudas". Colocamos esses padrões(moldes) no tecido neutro e cortamos as peças, fornecendo 1 cm de costura ao redor de cada um.

Molde, clique na imagem para ampliar ou Clique AQUI


Traduzido pelo Google do Francês para o Português
 Etapa 2: decorar as fachadas.

Portas, janelas, persianas, ... são aplicadas manualmente ou bordadas.
Para peças retangulares: corte-as no padrão de papel. Deite sobre uma gota de tecido escuro, corte ao redor deixando uma margem de 0,5 a 0,7 cm (1 cm para a parte inferior das portas). Dobre as margens em volta do padrão e remova o padrão(molde).


Traduzido pelo Google do Francês para o Português
Substitua o padrão da fachada, de modo a visualizar a localização da porta ou janela. Coloque-o no lugar, prenda, remova o papel e costure em pequenos pontos.




Traduzido pelo Google do Francês para o Português
 para peças arredondadas: corte o padrão da mesma maneira, deixe 5 a 7 mm de margem. Enfie um fio de perolização no ponto antes de tudo ao redor da peça. Segure o padrão com um dedo e puxe as duas extremidades da linha o máximo possível, para que as margens se fechem na peça.



Traduzido pelo Google do Francês para o Português

 Amarre os fios, passe de cabeça para baixo e remova o padrão. A peça está pronta para ser aplicada da mesma maneira que acima.

Aplique todas as peças, bordar os detalhes.


Traduzido pelo Google do Francês para o Português

 Etapa 3: construção.
Costure nos lados compridos, lado a lado, um no final do outro e nessa ordem: um painel no teto, uma fachada retangular, o piso, a outra fachada retangular, o segundo painel do teto. Atenção ao significado de portas e janelas! Lembre-se que as margens da costura são de 1 cm ... e para facilitar a montagem, tenha cuidado para iniciar e terminar a costura a 1 cm da borda.

Traduzido pelo Google do Francês para o Português

 Nos lados mais curtos do piso, monte as fachadas "afiadas". Tenha cuidado, as costuras devem sempre começar e terminar a 1 cm das bordas.

Costure as costuras verticalmente, sempre uma contra a outra.

Traduzido pelo Google do Francês para o Português

 Em seguida, costure as bordas estreitas das seções do teto nas fachadas "afiadas". Nesta fase, apenas a crista do telhado ainda está aberta. Corte todos os ângulos da margem de costura a 45 ° e corte a margem de costura no ângulo das fachadas "afiadas".
Traduzido pelo Google do Francês para o Português

 Devolva a casa no local, faça um fogo na chaminé ( uso preenchimento sintético, mas você também pode recuperar as calças ...), depois feche a crista em pequenos pontos.

Traduzido pelo Google do Francês para o Português

 Etapa 4: cobertura
Em tecidos correspondentes, corte um retângulo 22 cm por 10,5 cm (teto) e outro 20 cm por 8,5 cm (armazenamento de agulha). Dobre cada retângulo ao meio (largura na largura e coloque no lugar), e costure a 1 cm da borda (as costuras são incluídas) deixando uma pequena abertura. Virar e fechar a abertura em pequenos pontos. Board. Dobre o armazenamento da agulha ao meio e marque a dobra com ferro.
 Costure a dobra da agulha no cume em pequenos pontos, depois no meio do telhado no mesmo lugar.

 Costure os outros três lados do tejadilho que não servem como um bolso de agulha no corpo da casa.

costure um botão ou uma conta para fechar o porta-agulha e bordar um flange na bandeja do teto.


Álbum 35--------------página Eu Amo Artesanato

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atos dos Apóstolos: E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados( as 120 pessoas incluindo os discípulos de Jesus Cristo)
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
E em Jerusalém estavam habitando judeus, homens religiosos, de todas as nações que estão debaixo do céu.
E, quando aquele som ocorreu, ajuntou-se uma multidão, e estava confusa, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua.
E todos pasmavam e se maravilhavam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses homens que estão falando?
Como, pois, os ouvimos, cada um, na nossa própria língua em que somos nascidos?
Partos e medos, elamitas e os que habitam na Mesopotâmia, Judéia, Capadócia, Ponto e Asia,
E Frígia e Panfília, Egito e partes da Líbia, junto a Cirene, e forasteiros romanos, tanto judeus como prosélitos,
Cretenses e árabes, todos nós temos ouvido em nossas próprias línguas falar das grandezas de Deus.
Atos 2:2-11---------------LEIA A BÍBLIA
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...