domingo, 20 de maio de 2018

Pote de Vidro Decorado com Decoupagem passo a passo

Traduzido pelo Google




Jarra de vidro
Acrílico cores
Toalhetes
Verniz acrílico
Lixa
Esponja ou escova
Olá queridos amigos! Eu quero te dizer como é fácil decorar no estilo de Shebbi chic. O significado geral do estilo chique Shebbie: tons suaves, tons pastel suaves, uma sensação de luz, espaço, romance, um toque de antiguidade, simplicidade natural.

Para o trabalho você precisará de: um frasco de vidro, pinturas acrílicas (no meu caso preto e branco), um guardanapo, uma laca acrílica, uma pele, uma esponja ou uma escova. Pintamos o frasco e a tampa com tinta preta, não pintamos o pescoço, como no processo de usar a lata, a tinta no fio está descascando. É melhor usar um frasco com facetas, para que seja melhor representar abrasões em partes convexas.
Após a secagem, esfregue as partes salientes da lata e a tampa com uma vela. Isso é necessário para garantir que a segunda camada de tinta seja raspada facilmente com a pele.
O estilo é caracterizado por tons pastel suaves e cores claras. Portanto, a camada superior da tinta é de cor cinza quente. Em branco, adicione uma gota de preto, misture bem e manche o frasco e a tampa. Nós secamos.
Enquanto o banco seca nós escolhemos um guardanapo, nós cortamos / cortamos o motivo. A ênfase principal do estilo é servida por rosas, motivos florais, etc.
O banco secou e nós precisamos "envelhecer", retratando gasto. O desgaste é imitado por manchas multicamadas, remoção de tinta por lixa nos cantos e seções convexas separadas para as camadas inferiores de tinta. Pele (nulevkoy) com muito cuidado, de modo a não arrancar as duas camadas de tinta, passamos por lugares convexos.
Nós alcançamos o grau de atrito que precisamos.
Nós colamos flores. Eu colei com verniz acrílico. Depois de secar, cubro a lata inteira com laca acrílica 2-3 vezes. Melhor não usar brilho, vai parecer pouco natural. Ainda assim, a coisa deveria ser "velha".
Trabalho concluído.
creditos: masterarukodeliya
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos.
Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses.
Salmos 95:2,3----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...