domingo, 20 de maio de 2018

Pintura em Lata passo a passo

Traduzido pelo google

 -Pote de chá
-grunt universal
-Nails
tintas acrílicas
decoupage de classe
- laca Crackles
-medium Antique
escovas sintéticas
- esponja de espuma de espuma
-lacado (poliuretano acrílico ou aquoso)
1 passo
O frasco lavado e desengordurado é pintado com tinta escura, esta cor torna-se a cor do fundo rachado no saleiro.
2 passos
Quando a tinta seca, aplicamos em uma direção um verniz de verniz em toda a superfície da lata
3 passos
Depois de 15-20 minutos, pintamos uma camada de tinta de cor contrastante - no nosso caso, misturamos tinta branca e um pouco de ocre. A tinta deve ser aplicada na direção oposta, sem pincel ou esponja duas vezes em um só lugar.
Deve notar-se que quanto mais espessa a camada de verniz e a camada da tinta subsequente, mais espessa e maior a fenda no final.
4 passos
Quando a tinta estiver completamente seca, proceda à decupagem - recortamos os motivos do guardanapo, experimentamos condicionalmente em todos os lados do frasco e, depois de separar a camada superior, começamos a colar. Em fotos mais claras, veremos as rachaduras no fundo.
5 passos
Pinceladas finais - nós sombreio as bordas da lata com a ajuda do meio antigo, aplicando-o com movimentos leves com uma esponja, então é um pouco sombreado.
4 passos
Cobrimos nosso saleiro com verniz.
creditos: .mastera-rukodeliya
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Senhor(Deus) é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...