terça-feira, 15 de maio de 2018

Patcwork, Patch aplique com molde

Clique nas imagens para ampliar























































creditos: revistasgratisdemanualidades

==================================================================



=====================================================================




======================================================================









Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em Mim e Eu nele.
Assim como o Pai(Deus), que vive, me enviou, e Eu vivo pelo Pai, assim, quem de Mim se alimenta, também viverá por Mim.
João 6:56,57------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...