quarta-feira, 2 de maio de 2018

Insetos de Linha com passo a passo

Traduzido pelo Google

 Corte um oval de feltro com pouco menos de meia polegada ou cerca de um centímetro de comprimento. Normalmente usaria a mesma cor dos pontos base, mas isso é melhor para fins fotográficos.
Stab stitch o feltro oval no lugar, normalmente usando uma linha de costura colorida correspondente. Se você quiser elevar o corpo do inseto mais alto, então apunhale um pequeno oval por baixo dele primeiro. 
 Comece a cobrir todo o corpo com uma camada suave de pontos de cetim em dois fios de algodão preto. Note que os pontos atravessam o corpo, não da cabeça à cauda.  Abaixo  está o ponto cheio de cetim.   


 Trabalhe três ou quatro pontos de cetim na parte superior para formar a cabeça e depois mais três ou quatro, logo abaixo da cabeça até a parte de trás do inseto, abanando os pontos muito levemente. Você precisa trabalhar esses pontos em  preto , eles são feitos em verde aqui para maior clareza sobre esta foto  .
Começando no centro ao lado dos pontos longos, comece a trabalhar com pontos de cetim em duas mechas de algodão vermelho (ou um rayon mais brilhante ou fio de seda, se preferir), certificando-se de que elas estejam perfeitamente alinhadas sobre o corpo e que elas se espalhem. um pouco para cobrir todo o lado também. Abaixo você pode ver  o trabalho completo de linha vermelha nas asas com o pequeno ângulo da costura. (Desculpe esta foto está um pouco borrada.)



Volte  a apertar o algodão preto e, tomando cuidado  para não apertar os pontos, trabalhe pequenos pontos de sementes horizontais sobre alguns dos fios vermelhos (dois de cada vez devem ficar bem) para fazer os pontos nas asas. Certifique-se de que ambos os lados sejam semelhantes.

Enquanto você ainda estiver trabalhando com preto, e se precisar, trabalhe outro ponto ou dois sob a área da cabeça para cobrir qualquer feltro que possa ter se tornado visível ao costurar as asas vermelhas. Trabalhei dois, cada um indo do lado de fora do corpo para o centro, formando uma forma rasa de "V".
 Com uma linha de costura preta simples ou um cordão de algodão bordado costure em duas miçangas de tamanho normal com base em preto para os olhos. Você pode usar preto liso, mas eu usei um tom ligeiramente iridescente aqui para aumentar o interesse e o brilho. 
Acrescente as pernas e as antenas usando uma mecha de um fio muito fino, trabalhando a partir de uma perna de trás ao redor da frente e indo para a outra perna de trás. As pernas são trabalhadas em dois pontos retos e uma margarida preguiçosa mais próxima do corpo. Eu usei o Kreinik Cord 105C aqui, que é uma mistura prateada e preta. 
 Aqui está sua joaninha completa / bug! Lembre-se, você pode fazer o seu ficar um pouco mais alto do que o meu, adicionando um extra oval menor de feltro sob o principal. Variações
Você pode variar seus bugs de várias maneiras. A primeira é uma versão em miniatura do mesmo bug, mas quase a metade do tamanho. Se você quer trabalhar um tão pequeno, lembre-se de escalar tudo, incluindo pequenas contas para os olhos, um fio para as asas, o melhor fio que você pode encontrar para as pernas, que você também deve encurtar um pouco, e não use estofamento extra para o corpo. 
Aqui está uma joaninha de 14 pontos, trabalhada em um leve algodão solto e com manchas extras nas asas. 

As asas iridescentes deste besouro de folha verde foram trabalhadas em duas mechas de Kreinik misturando o tom de filamento 085. Como você pode se lembrar do besouro tump(que todo este tute é baseado na técnica de), você também pode obter um bom efeito com DMC Stranded Metálico na sombra verde esmeralda. 


creditos: sew-in-love
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor(Deus) pesa o espírito.
Provérbios 16:2-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...