terça-feira, 8 de maio de 2018

Enfeite de Parede de Papel passo a passo

 
Se você estiver tentando obter um efeito ombré, selecione tons de papel ao longo de um gradiente de cores. Foi usado um conjunto de papeis ombré encontradas em um único bloco de 12 × 12 cartolina.
Usando uma régua e uma ferramenta de pontuação, marque uma linha diagonal para que, quando dobrada, o canto alcance o centro do quadrado. Você pode ter que medir e brincar um pouco antes de determinar as medidas exatas.

Repita a pontuação nos quatro lados para criar um quadrado.
 Uma vez marcada, dobre cada canto em direção ao centro do quadrado na linha de dobra. Vinque as dobras bem para que elas mantenham sua forma uma vez na parede.
Continue marcando e dobrando em cada cor de papel até que você tenha quadrados suficientes para preencher seu espaço e / ou completar seu design. (Nota: foi originalmente planejado um design muito maior, exigindo duas pilhas de cartolina e muitos quadrados. Depois de muita experimentação, acabou usando apenas 28 folhas no meu arranjo final.)
 O último passo é simplesmente prender cada quadrado à parede com alguns pedaços de fita adesiva em qualquer desenho que você desejar. Use um nível para colocar seu primeiro quadrado e, em seguida, construa-o para os quadrados restantes alinhando as bordas. Não hesite em jogar com diferentes formas, padrões e espaços em branco para conseguir vários looks!
Se seu design abraça um canto, teto, piso ou borda, corte os quadrados em triângulos com um cortador de papel para preencher as lacunas.
 Este projeto é realmente uma maneira divertida, simples e eficaz de adicionar um grande toque de cor ou interesse a um espaço chato. O papel é um meio barato que pode ser encontrado em uma variedade de texturas, cores e padrões, e a fita adesiva funciona perfeitamente para manter tudo no lugar

creditos: forrent
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O prudente prevê o mal, e esconde-se; mas os simples passam e acabam pagando.
Provérbios 22:3------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...