domingo, 20 de maio de 2018

Decoração de Pote de Vidro passo a passo

Traduzido pelo Google

  Nós preparamos a peça de trabalho (nós progruntu com antecedência e ligeiramente oshkurim), cartões de decupagem de Base de Arte "Peas 10" e "Colecção Vintage 25", tintas acrílicas por Tahir, adesivo para decoupage, contorno branco para vidro, verniz para o acabamento.
Um buquê em cores frias e uma ervilha favorita são os nossos principais personagens. Os assuntos selecionados irão lidar perfeitamente com essa tarefa.
Vamos começar com a decoração da tampa. Fazemos uma decoupage clássica, decorando o mapa de fundo com a bunda. Ervilhas são tão populares que o mestre dificilmente pode evitar de descascar o frasco inteiro, mantenha-se na mão.


Formamos tiras na margem com a ajuda de uma fita de tinta, pintamos a parte desprotegida com um leve tom de hortelã. Nós removemos o uísque e secamos cuidadosamente a primeira demão de tinta.
Formamos fitas finas desprotegidas com fita adesiva e as pintamos com um tom de cereja.
Após a secagem completa, nós escovamos o pincel com tinta branca e usamos o método "dry brush" para tingir o frasco em tons mais suaves.
Nós gostamos do resultado.
Tentamos cortar um elemento redondo do mapa de decoupage "Colecção Vintage 25" e triturá-lo com acrílico branco ou moído.
Nós fazemos a implantação clássica do motivo.
Vamos ficar por algumas horas e gentilmente enrolar o papel com água.

Nós decoramos o motivo com pontos ao longo da circunferência, os aplicamos com a ajuda de um contorno branco.
A parte superior da tampa é pintada na cor de tiras finas.
Nós envernizamos o trabalho e o encontramos em sua prateleira favorita
creditos: mastera-rukodeliya
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Senhor(Deus) é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:7-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...