segunda-feira, 28 de maio de 2018

Cestinho de Tecido passo a passo




  1. Tecido de algodão no exterior - 1/2 jarda
  2. Forro de tecido de algodão - 1/2 jarda
  3. Pellon Décor-Bond 809 - 1 jarda
  4. Máquina de costura e suprimentos relacionados
  5. Cortador giratório, esteira do corte, régua de corte giratória quilting
  6. Caneta de tinta desaparecendo
  7. Ferro e tábua de passar
Antes de começarmos, você precisará concluir o seguinte:
  1. Corte seu tecido - corte 2 retângulos medindo 18 "x 24" do lado de fora e forro de tecidos. Repita e corte mais 2 retângulos do Pellon Décor-Bond 809.
  2. Fundir o Décor-Bond para o lado errado dos tecidos principais e forro.
Tudo bem, vamos costurar sua caixinha de tecido simples!

  1. Dobre o retângulo ao meio, para medir 18 "x 12." Pino ao longo dos lados, se necessário. Coloque na máquina de costura e costure com uma costura de ½ ”.
  2. Pressione as costuras laterais enquanto estiver fechado. Abra e pressione novamente.
  3. Costure esses cantos encaixotados! Comece com o tecido principal. Mexa o tecido ao redor de modo que as costuras laterais fiquem voltadas para cima. Faça um ponto e também certifique-se de que os lados se sentam em um ângulo de 45 graus. Dedo pressione qualquer rugas para fora. Meça 4 ″ para cima a partir da ponta e marque uma linha tracejada com uma caneta de tinta desaparecendo. PIN. Coloque na máquina de costura e costure seguindo a linha tracejada. Pesponto. Repita para o outro lado e novamente para o tecido de revestimento.
  4. Coloque a régua de quilting no canto. Coloque a régua para que você tenha uma margem de costura de 1/2 polegada. Corte ao longo da borda da régua usando um cortador rotativo [você cortará a ponta]. Repita para o outro lado e novamente para o tecido de revestimento.
  5. Gire o projeto para que eles fiquem como latas. A bandeja principal está voltada para o lado direito e a bandeja de revestimento está voltada para o lado direito. Coloque o compartimento no cesto principal. Mexa os cantos no lugar. Certifique-se de que as costuras laterais coincidam. Pin em torno da borda superior. Coloque na máquina de costura e costure junto com uma costura de 1/2 polegada. Deixe uma abertura de 4 ″ perto de uma costura lateral. Pressione com um ferro.
  6. Delicadamente puxe o bin através da abertura de 4 ″.
  7. Mexa o tecido no lugar. Abaixe a borda superior para se encaixar e verifique se todos os cantos coincidem. Pressione ao longo da borda superior com um ferro, vire a margem de costura de abertura de 4 ″ sob. Pressione no lugar. Pino, se necessário. Coloque na máquina de costura e edgestitch ao longo de toda a borda superior.
  8. Pressione a caixa com um ferro.
creditos: haberdasheryfun
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Mateus 6:22,23----------LEIA A BÍBLIA
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...