segunda-feira, 28 de maio de 2018

Cavalo de Pau com molde e passo a passo

Traduzido pelo Google


Molde:






Passo a passo:

Recorte o tecido conforme indicado nas peças padrão. Fora do corpo: 2 cabeças, 2 orelhas, 1 ponte de nariz, 1 embaixo do pescoço. De flanela rosa: 2 orelhas, 1 bocal. Marque onde indicado.

 Enrole o fio em torno de algo retangular. Foi usado um dos livros de bordo do meu filho, e foi cerca de 8 "X13". Enrole o fio de perto e tão uniformemente quanto possível, sem ser super apertado. Deixando a meada presa, deslize o fio do livro, tentando manter a forma. Não será perfeito e não se preocupe. Eu realmente não fiz isso, mas eu só tive a idéia de colocar uma fita adesiva em ambos os lados antes de deslizá-la para ajudar a ficar juntos. Vale a pena experimentar!
 Máquina costurar bem no meio para garantir tudo junto. Mais uma vez, não se preocupe com quaisquer imperfeições. Haverá tempo para organizá-lo uniformemente depois. 
 Costure as orelhas de camurça para as orelhas de flanela, RST com uma costura 3/8 ″ (todas as costuras serão 3/8 ′ ”). Prenda a ponta (não a costura!) E vire-a para fora. Pressione. 
 Dobre os cantos das orelhas para o meio, de modo que as bordas inferiores inclinadas se alinhem para formar uma borda inferior reta. Baste Repita com outro ouvido. Minha foto aqui não demonstra isso, como ajuste a foto post padrão.
 Corte a fenda nas peças da cabeça onde indicado no padrão. Coloque uma orelha na fenda com o lado rosa de frente para a cabeça. O ouvido deve estar encaixado na fenda de modo que haja cerca de uma polegada de espaço sem orelhas na borda superior. PIN. 
 Costure as orelhas ao costurar ao longo das linhas de costura indicadas no padrão. Você quer tentar fazer disso um belo dardo sutil. Passe por cima algumas vezes, então é legal e seguro. Repita no outro lado. Agora é a hora de bordar os olhos e a costura do nariz seguindo as diretrizes do padrão. Eu gostaria de ter um olho de perto, mas foi direto. Bordar primeiro a parte do olho principal preta usando um ponto de fundo básico , em seguida, envolva a parte da sobrancelha na parte superior e o ponto de volta em torno dela também. Por último, adicione esse pequeno olho-olho e você tem um bom olho glinty. Bordar o nariz, siga o desenho do padrão e, novamente, use um ponto de volta.  
 Prenda a ponte do nariz a uma peça da cabeça, começando pela extremidade retangular até o topo da boca aberta, RST. Costure e pare exatamente 3/8 ″ do ponto.
 Repita este processo para o lado oposto, unindo assim os dois lados da cabeça através da ponte do nariz. Certifique-se de parar exatamente 3/8 ″ do ponto novamente.
 O ponto deve ser assim. Certifique-se de que é bom e seguro. 
Agora dobre seu cabelo ao meio longitudinalmente ao longo da linha de costura, e prenda a borda dobrada entre as duas partes da cabeça ao longo do que será a costura superior do pescoço. Mesmo fora do bando, de modo que a plenitude é distribuída uniformemente pelo restante do pescoço. O fio deve terminar uns bons 15 cm da borda inferior do gargalo. Costure com uma costura de 3/8 ”.  
 Vire o lado direito para fora e depois corte as extremidades do fio para dar ao seu cavalo uma linda juba despenteada. 

 Prenda com cuidado uma metade do bocal na ponte superior do nariz RST. Alinhe os cantos do retângulo da boca às costuras entre os lados da cabeça e a ponte do nariz. Costurar, girando nos cantos. Costurar várias vezes no ponto interno da boca aberta. 
 Faça uma fenda (não corte mais do que a linha de costura !!) para que agora você possa abrir a boca e continuar alinhando a boca ao lábio inferior, prenda com cuidado e costure com segurança.

 Isto é o que meus cantos inferiores pareciam. Não era bonito por dentro, mas parecia ótimo por fora.  

 Agora, de maneira semelhante, costure a parte inferior do pescoço para fechar a cabeça. Você vai alinhar a parte inferior do pescoço para o lábio inferior da boca e, em seguida, todo o caminho até o pescoço. Certifique-se de que os dois lados da cabeça estão alinhados uniformemente e que não está ocorrendo nenhuma mudança nessa parte inferior do pescoço.  
Costure aquele menino mau e certifique-se de que esteja bem atado nas extremidades onde você vai encher. Deve parecer meio assustador por dentro,
 Mas bonito e bonito do lado de fora. Oooh, não estamos animados neste momento!
 Corte um círculo de cerca de 9 ″ de diâmetro. Não importa qual tecido, apenas certifique-se de que é um pouco resistente.
 Cerca de 2 ″ do final de seu passador, viu um sulco superficial a toda a volta. Não muito profundo! Você não quer que o pau arrebente!
 Agora, com o seu fio para serviço pesado, dê um nó muito seguro em uma extremidade e, com um grande ponto corrente, dobre-o completamente. Deixe uma cauda longa com a agulha ainda no final. 
 Puxe o fio um pouco, criando um pequeno bolso e depois encha com o recheio. Encha até que você tenha uma bola firme de 3-4 ″ e, em seguida, aperte bem as laterais. Segure-se temporariamente enquanto você enfia o pau dentro da bola.  
 Agora puxe o fio firmemente, e enrole a linha várias vezes ao redor do pino, pegando-o dentro da ranhura.
 A próxima parte é difícil de descrever, Mas você vai querer pegar algumas das coletas com a agulha e depois enrolar a linha na metade do contorno da bucha. Repita uma e outra vez, a idéia é pegar todas as coletas eventualmente, e enrole a linha na ranhura após cada ponto.
Isso deve fazer com que a fluff ball esteja firmemente presa ao final do stick.
 Encha a cabeça do seu cavalo com algum recheio e embale-o bem até que esteja satisfatoriamente firme. Encha até o começo do pescoço, e então faça um lugar no recheio para sua fluff-ball-on-a-stick. Insira o seu fluff-ball-on-a-stick na cabeça do cavalo,

  aninhando-o no recheio.
 Agora, antes de encher o pescoço, faça outra ranhura com sua serra de mão, que é exatamente onde a cabeça de seu cavalo termina. 
 Encha o restante da parte do pescoço, sendo meticuloso em encher a bola - você não quer nenhum caroço ou esquisitice. Tudo deve parecer liso e firme.
 Agora você vai amarrar esse otário da mesma maneira que você fez sua fluff-ball-on-a-stick. Segure firmemente um pedaço longo de fio / linha e, em seguida, faça um grande ponto em execução ao redor da borda inferior. Encha com um pouquinho de recheio, aperte-o bem e enrole-o várias vezes ao redor do pino e dentro da ranhura.
 Repita o processo anterior de fazer um ponto com alguns ajuntamentos, enrolando a corda na metade do entalhe no interior da ranhura e, em seguida, repetindo até que você tenha seguramente costurado e envolvido toda a borda inferior. Continue até que você tenha exagerado. Você quer que seja tudo dobrado e embrulhado. A imagem abaixo mostra um cavalo que ainda precisa de um pouco de embrulho e costura. 




creditos: madmim
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.
E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.
Lucas 6:33,34------------LEIA A BÍBLIA

2 comentários:

  1. Fiz para minha neta Clara e ela amou, gosta muito de brincar com o cavalinho. hoje dia 11 de Outubro de 2022 to fazendo para sua festa de 3 anos, pois os pais vão fazer o motivo do cavalo indomável Spirit

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...