terça-feira, 24 de abril de 2018

Índio em Eva com molde



================================================================



===================================================================


creditos: quiane

creditos: vilaclub.vilamulher

=================================================================


==========================================================
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai(Deus), e Eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...