quarta-feira, 11 de abril de 2018

Frida com molde



creditos: cassiamonteira

===================================================================






Marcador de Página





creditos: mimosdanine

======================================================================

Bastidor porta recado















creditos: mimosdanine

===================================================================

Bonequinha Frida


====================================================================







creditos: arteemcasablog
====================================================================
Marcador de Página





Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo orando pelos discípulos antes de morrer na cruz e ressuscitar: Porque lhes dei as palavras que Tu(Deus) me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de Ti, e creram que me enviaste.
Eu rogo por eles(discípulos); não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e neles sou glorificado.
E Eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e Eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
João 17:8-11--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...