quarta-feira, 18 de abril de 2018

Docinho do Frankesntein



TRADUZIDO PELO GOOGLE

INGREDIENTES

  • Doce verde derrete
  • marshmallows
  • Pequenas varetas de pretzel
  • Lascas de chocolate meio amargo
  • Olhos doces
  • Marcadores vermelhos e pretos comestíveis

EQUIPAMENTO:

  • palitos de dente; palitos de pirulito ou palhas coloridas
Denunciar este anúncio

INSTRUÇÕES

Derreter o doce verde derrete em um microondas ou banho-maria de acordo com as instruções da embalagem até que estejam totalmente derretidos.
Empurre os palitos de pirulito para os marshmallows e mergulhe os marshmallows no doce derretido, virando-os para cobri-los completamente. Coloque os marshmallows na vertical num copo cheio de arroz cru ou farinha de aveia e coloque o copo no frigorífico até o chocolate arrefecer e endurecer ligeiramente, cerca de 5 minutos.
Derreta as gotas de chocolate em um microondas ou banho-maria até ficar homogêneo. Mergulhe os topos de cada um dos marshmallows revestidos no chocolate para formar o cabelo e, usando um palito, arraste o chocolate até a base do marshmallow para formar picos de cabelo. Devolva os marshmallows à geladeira até que o chocolate endureça, cerca de 5 minutos.
Quebre as pontas das hastes do pretzel para formar os pequenos "parafusos" (cerca de 1/8 de polegada) para o pescoço de Frankenstein. Cuidadosamente empurre um pedaço de pretzel em cada lado do marshmallow cerca de 1/3 do caminho a partir do fundo.
Usando um palito e o chocolate derretido restante, aplique dois pequenos pontos de chocolate em cada marshmallow e pressione os olhos doces.
Usando o marcador preto comestível, desenhe em uma boca e, em seguida, usando o marcador vermelho comestível, desenhe em uma laceração na testa de Frankenstein. Aprecie o marshmallow pop imediatamente ou guarde-o em um recipiente hermético contido na geladeira até que esteja pronto para servir.





creditos: justataste
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Tiago 4:7-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...