terça-feira, 24 de abril de 2018

Convite em Eva do Mickey com molde e passo a passo

 O convite está composto de 4 peças. A carinha tem aproximadamente uns 17 cm de altura e foi cortado num papel preto (cardstock). 
 A calça foi cortada num papel vermelho. Enquanto os botões, foram cortados em papel amarelo.

Para fazer a parte interior do convite, utilize a fonte gratuita chamada Waltograph (pode ser baixada aqui) e uma imagem em formato .png do Mickey. A imagem e o texto foram colocados dentro de um círculo. É importante lembrar que o círculo deve ser menor que o tamanho da calça para poder colocá-lo por dentro desta.

Neste caso, antes de fazer o corte, devemos enviar o desenho para impressão. Particularmente, prefiro usar uma impressora a jato de tinta, pois a qualidade fica melhor. 

É importante sempre verificar que tenha sido selecionada a opção de "Registration Marks" para que a Silhouette Cameo possa, uma vez realizada a impressão, fazer o corte no lugar desejado. Quando esta opção é selecionada, você poderá observar que um quadrado preto e umas linhas de guia são impressas também no papel.

Assim, ao colocar o papel impresso na Silhouette, primeiro a cortadora irá a identificar as marcas (registration marks) e logo sim, realizar o corte.
Uma vez com todas as peças, só falta montar o convite.
 O primeiro passo a fazer é colar a calça na carinha (parte vermelha na parte preta). Para isso, devemos colocar só uma camada fina de cola (que não manche o papel) na borda da calça. Lembre que a cintura da calça não terá cola pois será onde o convite será colocado.

Cole os botões na calça.
Para finalizar, podemos cortar os nomes dos amiguinhos em vinil branco.
 Finalmente, usando papel transfer colaremos os nomes na parte de trás do convite. 



creditos: toquediferente
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem crê Nele(em Jesus Cristo) não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus(Jesus Cristo).
E a condenação é esta: Que a Luz(Jesus Cristo) veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas(o diabo) do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.
João 3:18-21------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...