sexta-feira, 27 de abril de 2018

Como Fazer Rosto de Boneca


TRADUZIDO PELO GOOGLE

Cabeça da boneca
Recortamos 2 faces oblíquas da face e da parte de trás da cabeça e removemos o excesso , deixando um buraco para o pescoço aberto.
Acabando, muito bem recheado com estofamento. E nós marcamos com um lápis, ou com um rosto marcador desaparecendo.
Vamos começar o parafuso. Para isso você precisa de uma agulha grande (eu tenho um comprimento de 12 cm) e fios fortes ou monofilamento. Aperte fortemente os olhos com os dedos e, segurando-o assim, perfuramos os contornos do olho através da cabeça. Stitch não é através da cabeça! Caso contrário, a cabeça ficará plana e feia. Puxe a agulha ao redor das orelhas da boneca. Força de fortalecimento do fio deve ser maior para o canto interno do olho.

Em seguida, prossiga para feltragem. Nós rolamos o queixo e o contorno da mandíbula.
Faça o nariz e os lábios. Privalnye partes devem ser muito densas!
Começamos a esticar as malhas.  Colocamos uma peça de tricô e prendemos ao longo do contorno do rosto com alfinetes. E começamos a costurar malhas de algodão. O ponto deve ser invisível. Tiramos a agulha onde é conveniente: atrás das têmporas ou atrás das orelhas.
Fortemente puxar o fio não é necessário. Os pontos são marcados aproximadamente onde estão os pontos inconspícuos.
Em seguida, aperte o nariz e a boca:
Ponto de nariz. E as narinas - perdemos a agulha das narinas aproximadamente até a borda superior da testa.
Boca costurada direita-esquerda nas orelhas.
Em seguida, guarnição malhas com um subsídio de 1-1,5 cm ao redor do buraco para o pescoço e reabastecer-lo. Costure malhas na parte de trás da cabeça.

creditos: marytoy
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas,
Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém.
Hebreus 13:20,21--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...