terça-feira, 13 de março de 2018

Urso com molde e passo a passo

Traduzido pelo Google




Traduzido pelo Google
1.    PREPARE AS ORELHAS Os lados direitos juntos, coloque uma orelha traseira em cima de uma orelha dianteira. Comece em uma esquina inferior e costurar ao redor do lado da orelha. Vire a saída certa. Crie uma dobra no meio da orelha dianteira de modo que a frente e as costas se tornem a mesma largura. Baste ao longo da borda inferior da orelha para que a dobra seja mantida no lugar. Repita para a outra orelha, fazendo a dobra central na orelha frontal na direção oposta desta vez.

2.    JUNTE-SE À CARA INTERIOR E NO NASCIMENTO Os lados direitos juntos, alinhe a borda inferior da face do meio com a borda superior da parte superior do focinho e costurar. Em seguida, coloque a borda superior da parte do nariz em cima da borda inferior do focinho superior e coste-os juntos.
3.    FECHAR OS DARTS FACIAIS Costurar fechou o dardo em cada uma das peças laterais e aquela na parte superior da cabeça do meio.
4.    JUNTE-SE AOS LADOS À CABEÇA MÉDIA JUNTOS Cada peça de cabeça lateral agora precisa ser costurada na cabeça do meio e no focinho. Os lados direitos juntos, alinham o ponto inferior do nariz com o ponto correspondente na face lateral. Comece a costurar a partir daqui e costurar ao longo do lado do nariz, o focinho superior e depois o rosto do meio. Repita para o outro lado.
5.    BASTE AS ORELHAS EM LOCAL Em primeiro lugar, certifique-se de que a orelha correta foi selecionada para o lado da cabeça para a qual está sendo anexado. A dobra no centro da orelha deve estar voltada para fora, longe da cabeça do meio. Posicione a frente da orelha contra o lado direito do tecido na cabeça lateral, no topo entre a costura e o marcador. Baste no lugar e depois repita para a outra orelha.
6.    COLOCAR AS PESSOAS INTERIORES Os lados direitos juntos, costurar cada perna interna até a parte do estômago em torno de cada uma das seções de forma 'V'.
7.    JUNTE-SE AO ESTÔMAGO PARA OS LADOS DO CORPO Os lados direitos juntos, combinam o ponto do "ombro" no corpo lateral com o canto externo do "pescoço" no estômago. Costure-os em torno de ambas as pernas e ao redor do fundo do urso. Prenda a tolerância de costura nos dois ângulos retos no corpo lateral entre as pernas dianteira e traseira. Agora costurar os dois pedaços do corpo lateral no topo fazendo uma pequena costura de aproximadamente 5cm / 2in (A a B). Finger pressione a costura aberta.

8.     SEW THE FACE TO THE BODY Os lados direitos, alinhe o dardo central superior na cabeça do meio com a costura curta (A a B) feita no passo 9. Comece a costurar a partir deste ponto central superior ao longo do lado do urso Cabeça juntando-a ao corpo lateral e ao longo da metade superior do estômago. Volte para o ponto central superior novamente e repita para o lado oposto.
9.     FECHE A CABEÇA MAIS BAIXA E O DONDE DO ESTÔMAGO Os lados direito juntos, traga as bordas abertas restantes das peças da cabeça lateral e os lados do dardo do estômago que se seguem. Corte esta seção fechada e depois rode o urso na saída certa.
10.   FUNCIONE A CABEÇA ADICIONE A CARA . Apenas preencha a cabeça do urso. Com o fio de bordado preto, costurar uma linha do fundo do nariz e, em seguida, para fora de cada lado para criar um sorriso. Segure o fio e volte a colocar a agulha na cabeça e volte a sair em qualquer lugar e depois corte o fio. Isso deixa uma cauda de fio dentro da cabeça, ajudando a evitar que a boca se solte. Corte os olhos do botão no rosto no topo do focinho usando uma rosca preta. Quando o segundo olho é costurado no lugar, pegue o fio de volta através da cabeça e vá através do olho oposto e depois volte para o outro buraco e volte novamente através do outro olho.

Puxe ligeiramente o fio para desenhar os olhos para dentro ligeiramente e dê ao rosto um pouco mais de forma e caráter. Segure o fio e corte.
11.  FINISH STUFFING FECHAR Preencha o resto do corpo do urso com o ressarcimento de poliéster e usando o ponto de escada ou similar, costurá-lo ao longo da parte traseira.
12.  FAZER ADICIONAR A CAUDA Usando o ponto de corrida, costurar direito em torno da parte da cauda 5mm da borda. Puxe o fio para que as bordas da cauda se juntem formando uma forma de "copo". Adicione o preenchimento no centro e puxe o fio mais dobrando as bordas cruas no centro enquanto ele se desenha. Uma vez que a cauda é esticada o mais firmemente possível, prenda a rosca antes de costurar a cauda no lugar na parte de trás do urso. Corte todo o rabo em um círculo para que ele seja mantido firmemente no lugar. Segure o fio e corte.


Para fazer o lenço;
1. PONER O PATRIMENSIO DO SCRAP PARA A BATAGEM  Corte uma longa tira de batting (wadding) que mede 5,5cm x 62cm (um modelo de papel pode ajudar, pois o mesmo tamanho de tecido de apoio também deve ser cortado). Começando em uma extremidade, coloque um pedaço de tecido do lado direito para cima, sobre o bate-papo, de modo que ele sobrepõe a extremidade e os lados superior e inferior do bate-papo. Os lados direito juntos, coloque outra sucata em cima do primeiro, alinhando-o ao longo de um lado da primeira sucata que não cobre o golpe. Costure os dois restos e os rebentos abaixo juntos ao longo desta borda. Dobre a segunda sucata para que o lado direito seja visível e cobre mais uma porção do bastão e coloque outra sucata na parte superior como antes e costurar as três camadas juntas.
Repita este processo ao longo da batting até que esteja totalmente coberto por uma retalho de resíduos de tecido.
2. TRIM OS PATCHWORK E ADICIONE UMA TECIDURA DE SUPORTE Com a batedura voltada para cima, garimpeia o tecido de patchwork sobreposto de todos os quatro lados. Corte um pedaço de tecido para trás o cachecol para o mesmo tamanho que a batting, 5.5cm x 62cm. Os lados direito juntos, pino o tecido de apoio para a parte superior das retalhos. Cosa-os juntos, deixando uma abertura de 12 cm no meio de um dos lados longos. Afaste o limite de costura em cada um dos cantos.
3. Gire o lado direito e feche. Gire o cachecol da saída certa e feche a abertura manualmente usando o ponto da escada ou similar. Tudo o que resta é amarrar o cachecol ao redor do pescoço do urso polar.
creditos: twoowls.typepad

=================================================================
===============================================================




creditos: womanew
================================================================










==============================================================


creditos: millicamimos
================================================================


creditos: mimandomomentos

Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...