terça-feira, 27 de março de 2018

Trava Porta Cachorrinho com molde




===============================================================



Outro modelo:



Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele(Deus) nos amou a nós, e enviou seu Filho(Jesus Cristo) para propiciação pelos nossos pecados.
1 João 4:10------------LEIA A BÍBLIA

13 comentários:

  1. Lindos estes protetor de portas.
    Gostaria de fazer, mas preciso das medidas tem como passar?

    ResponderExcluir
  2. Como consigo o molde desse cachorrinho segura porta ?

    ResponderExcluir
  3. Amei esse cachorrinho.
    Poderia, por favor, me enviar as medidas? Email : mar.jm83@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como consigo o molde deste cachorrinho? Estou precisando tanto. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Como eu consigo o molde desse cachorrinho

    ResponderExcluir
  6. Adorei o cachorrinho ,gostaria do molde.

    ResponderExcluir
  7. ola, vc por gentileza poderia me passar o molde da terceira imagem desse cachorro cinza, pelo q consta varias pessoas ja pediram, meu e-mail é rocolombo@live.com, caso queira vender so me dizer o preço, aguardo seu contato
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde.
      Gostaria de comprar o molde do cachorro segura porta o cinza com creme.

      Excluir
  8. Boa tarde. Gostaria de comprar o molde do cachorro cinza. Como eu faço??

    ResponderExcluir
  9. Pode me enviar o molde do cachorro cinza julycd87@hotmail.com

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...