segunda-feira, 5 de março de 2018

Raposa com luzes passo a passo e com molde



 Você precisa preparar os seguintes materiais:

- Tecidos: não muito grosso e de cor brilhante.
- Agulha, agulha, máquina de costura
- pasta de leite
- Lâmpada de fio ou luz estroboscópica.

Como:


Imprima o padrão(molde) e aplique pressão sobre o tecido para corte. Magnifier / tamanho pequeno, você deve imprimir um meio no alto do corpo cerca de 30 cm. As partes de tecido da raposa enchida incluem: 1 pedaço de queixo, 1 parte de trás, 2 partes de rosto, 1 parte da frente, 4 partes da orelha, 2 partes da cauda.
Juntando o antebraço na curva congruente, então monte as duas faces na borda mais longa do tecido. Em seguida, emparelhe seus ouvidos um a um, deixando o limite mais curto sem sorte.


Depois de costurar os dois pedaços de rosto, você será a metade do rosto da raposa, costurar o parágrafo abc (marcado como mostrado abaixo) no queixo apontado da raposa, prestando atenção aos pontos a, b, c iguais Agulhas para estabilização e depois costura.

Enrole a orelha na posição de cabeça das costas, mas na direção do baixo, em vez de para cima como acidentes normais, então coloque a parte do corpo na parte traseira da orelha. Em seguida, costurar uma linha (exceto o fundo) para montar os dois corpos juntos. Observe uma seção curta em um lado do corpo que não está montado para acomodar a cauda.
Os dois pedaços de cauda um após o outro são colocados na raposa (entre duas camadas de pano) e costurados junto com a parte do corpo se você quiser fazer uma raposa normal, não uma lâmpada.
Se você quiser usar bichos de pelúcia para as luzes sonolentas, então você precisa limpar as peças do tecido, como a cauda não costurará, mas sim cortará uma curva apenas para inserir a cauda como um tubo.
Colocar a cauda na cauda e depois a cauda é mais fácil de costurar e também costurar a cauda ao corpo.
Pegue um pouco menos e estique o tecido nas partes da raposa, pode ser denominado de forma tão natural.
Manter a forma do tecido é um passo muito importante para criar uma luz noturna do animal. Use cola de gel ou qualquer outro tipo de cola de tecido para espalhar sobre todo o animal, depois que o pano seco de cola será de forma dura e bela. Eles podem espalhar a cola várias vezes para tornar o tecido mais rígido, como a forma como as pessoas esperam a lima seca para varrer a próxima lima para paredes brancas.
Quando a cola está seca, você tira todo o algodão recheado nas coisas, é claro que você não deve espremer o tecido para tentar obter facilmente algodão, mas deve enrolar uma pequena fita na ponta do lápis e depois girar sobre o animal. Algodão para pegar um pouco de algodão.
Coloque o lápis suavemente no fio do algodão para embrulhar o algodão na fita e, em seguida, extraia o algodão do tecido.
Corte um pequeno orifício na base inferior, onde é conveniente para você desligar sem o animal do canal.
Material de luzes piscando em animais, espalhando as peças, incluindo a cauda.
Coloque o animal de estimação em um suporte plano e coloque-o na esquina da sua lâmpada, atrás do fio escondido atrás, olhe a distância sem eletricidade, parece que isso não é diferente da exibição de algodão convencional ...
 O plugue de energia para as luzes é que a raposa brilhará, uma lâmpada sonolenta é bastante original e fofa.
Você pode usar ursos de pelúcia ou brinquedos de lona para tornar essa linda luz para dormir, basta costurá-los com tecido não muito grosso, você pode tirar vantagem do algodão disponível, apenas mancha. Aguarde que o leite seque, remova o algodão, substitua o fio de luz do laboratório está bem.
creditos: tinybook
Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Melhor é ser humilde de espírito com os mansos, do que repartir o despojo com os soberbos.
Provérbios 16:19----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...