quinta-feira, 15 de março de 2018

Coruja com molde












================================================================
Outro Molde



Álbum 21----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.
Salmos 42:11----------LEIA A BÍBLIA

4 comentários:

  1. Tá faltando as medidas!mi desculpa mais sem medidas não dá pra fazer!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sem medidas fica melhor. Pois podemos fazer do tamanho que desejar. Somente aumentar ou diminuir as figuras.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o passo a passo, não tinha visto ela com cauda ainda. Se possível queria o molde

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...